Obras continuam no Estádio Darcy Martin

  • por

Prefeito e vice de Candelária foram até o local e aprovaram o andamento dos trabalhos.

O prefeito de Candelária, Nestor Ellwanger, acompanhado do vice-prefeito, Cristiano Becker, estiveram na manhã desta quinta-feira, 22, nas dependências do Estádio Darcy Martin para acompanhar os trabalhos realizados no campo, e também vestiários e banheiros, que foram totalmente reconstruídos.

Os trabalhos estão sendo realizados em parceria das Secretarias de Obras e Turismo, Cultura e Esporte, através dos secretários Marlon Wohlenberg e Flávio Kochenborger, respectivamente, que tem dado o suporte para que as mudanças no estádio sejam realizadas.

As obras dos vestiários e banheiros estão em fase de conclusão, faltando apenas alguns detalhes. No momento está sendo realizado o nivelamento do campo que, segundo o operador de máquinas, Lauro Rodrigues, tem desníveis acentuados que precisam ser corrigidos.

Rim e Cristiano parabenizaram os secretários e suas equipes, o local será de grande circulação de pessoas que poderão utilizá-lo para prática de esportes e também de caminhadas, já que o projeto prevê uma pista de caminhada iluminada, que, conforme o prefeito, vai atrair centenas de pessoas. “Temos a consciência que o local terá um grande numero de praticantes de caminhadas e outros esportes. Estando iluminado permitirá a utilização quase que em qualquer horário. Ficamos muito felizes de ver as obras em pleno andamento, os secretários e funcionários envolvidos em fazer o melhor e esperamos que muito em breve esta seja uma obra entregue para a população usufruir”, comentou Ellwanger.

Fonte: AI Prefeitura Candelária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *